Empresária de Schumacher explica silêncio sobre a condição do piloto

A empresária de Michael Schumacher defendeu o sigilo atual sobre a condição do piloto mais bem sucedido na história da Fórmula 1.

Mais de dois anos após seu acidente de esqui nos Alpes franceses, não se sabe quase nada sobre a saúde do ex-piloto da Ferrari e Mercedes – nem sequer se ele consegue caminhar ou falar.

Ainda assim, Sabine Kehm defende o direito da família de não dizer nada. “No momento, não vejo alternativa”, declarou ela ao jornal ‘Suddeutsche Zeitung’.

Kehm afirmou que, se algum detalhe sobre Schumacher for dado, isso simplesmente abriria as portas para mais pedidos de informações.

“Cada palavra provocaria novas exigências; seria como um farol para novas informações. Nunca chegaria ao fim”, insistiu ela.

De qualquer maneira, Kehm disse que seria impossível “responder em algumas sentenças” todas as perguntas depois que Schumacher sofreu suas lesões no cérebro, já que sua recuperação é “um processo contínuo”.

E ela tem certeza que seu chefe gostaria que sua privacidade fosse respeitada. “A vida particular de Michael era sagrada para ele até mesmo antes do acidente, e todos aceitavam isso”, concluiu Kehm.

  • Sergio Roquette

    Essa história sobre a saúde do Schumacher já encheu o saco. Provavelmente deve ter muito a ver com $$$$ a receber, seguro de vida dele etc. Mas registre-se ser um grande desrespeito aos fãs mundo afora que não conseguem saber detalhes do estado de saúde do seu ídolo. Sempre ele, o vim metal…..

    • Maria José de Lima

      Verdade os fãs.merece respeito ? como também respeitamos o lado dele…mais eu acredito que isso é e foi muito sério nunca mais ele vai ser um terço do que foi antes ficamos de corações partido mais temos que ser realistas que o acidente dele foi serio demais ele não tem noção de nada do que passa auo seu redor em sua vida.nada mesmo agora as pessoas que o cerca fica fazendo mistério mais sabemos que ele deve estar em estado vegetativo…por isso niguem diz nada sei que todos sofre e fica a espera de um milagre seria uma maravilha felicidades…que Deus abençoe ele e todos…corações partido…

  • Paulo Roberto Espindola de Oli

    É uma pena, todos nós queremos saber sobre a saúde de Schumacher, o Homem, o ser humano, o Piloto, que Deus o abençoe com saúde.

  • marcos adelar santoro

    EU RESPEITO O MAIOR VENCEDOR DA F1 , REZO PELA SUA MELHORA

  • Viviane Junqueira

    Acho uma falta de respeito com os fãs não poderem acompanhar o estado de saúde de um ídolo mundial! aposto q se fosse pra ela ”encher os bolsos” pra cada noticia dada ela não esconderia nosso ídolo do mundo! #indignada!