Em sua despedida de Interlagos, Massa faz “largada incrível” para terminar em sétimo

Brasileiro fez sua última corrida da F1 em Interlagos e terminou em sétimo

Felipe Massa, único representante do Brasil na Fórmula 1, disputou pela última vez o Grande Prêmio do Brasil neste domingo com um desempenho brilhante em Interlagos.

Massa largou em nono e ultrapassou alguns pilotos logo após a largada antes do Safety Car causado pelos acidentes entre Stoffel Vandoorne e Daniel Ricciardo na entrada da Curva do Sol e a batida de Romain Grosjean e Esteban Ocon logo após na Laranjinha.

Na relargada Massa ultrapassou Fernando Alonso para ser quinto colocado antes de Daniel Ricciardo e Lewis Hamilton, que largaram para trás no grid, conseguirem a ultrapassagem esperada.

Muito emocionado após a corrida, Massa agradeceu o apoio de todos os torcedores e destacou a “largada incrível” realizada por ele hoje em Interlagos.

“Obrigado a todos vocês de coração. Eu amo vocês, vou sentir muita falta. Gostaria de agradecer do fundo do meu coração. A emoção hoje foi imensa, como senti no ano passado, por causa de vocês. Vou sentir falta de vocês!”, disse Massa.

“A corrida foi maravilhosa, fiz uma largada incrível. Ultrapassei alguns na largada, o que foi importantíssimo para o resultado final. Depois do Safety Car foi importante passar Alonso, pois ele era muito rápido no setor intermediário, economizava melhor os pneus”.

Massa comentou do ritmo inferior a Sergio Perez e Alonso, apesar de terminar na frente da dupla, e afirmou que o resultado “vale mais que muitas vitórias”.

“Consegui lutar e ficar na frente de Alonso e Perez. Eu tinha um ritmo inferior ao deles por conta do desgaste de pneus”, disse o brasileiro.

“Hoje, este resultado, valeu mais do que muitas vitórias que tive quando o desempenho na pista não foi tão bom quanto hoje.”

A F1Mania acompanha IN LOCO o GP Brasil com todas as informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *