Ecclestone afirma que GP Brasil é a única dúvida para 2017

Mandatário da F1 volta a colocar interrogação na etapa brasileira para o próximo ano.

O GP Brasil de F1 para o próximo ano ainda segue em dúvida, pelo menos é o que diz Bernie Ecclestone, presidente da FOM (Formula One Management). Após a confirmação da ausência da etapa alemã no próximo ano, a etapa brasileira segue como dúvida.

Ecclestone falou com o portal Motorsport.com e colocou etapa brasileira sob ameaça, mesmo com o contrato com a prefeitura de São Paulo sendo vigente até 2020.

“O único ponto de interrogação, na verdade, é o Brasil. Estamos nisso e espero que seja resolvido”, resumiu Bernie.

Outra imbróglio que está perto de ser resolvido é sobre o GP da Itália. Colocado pelo próprio Bernie em dúvida, parece que agora a realização da corrida em Monza parece mais próxima da confirmação.

“Eles não assinaram (ainda), eles queriam mudar algumas coisas no contrato, o que nós concordamos. Mas não acho que seja motivo de preocupação”, completou

  • Nilton Ballero

    Se o contrato esta assinado até 2020 qual é o problema?? porque na imprensa falam coisas mas é só pra encher linguiça, eu não estou entendendo esse Bernie Ecclestone ele quer comprar o autódromo?? só pode ser isso porque ele deu uma entrevista interessado em comprar, e ainda completou:
    ” se eu comprar ai eu garanto o Brasil na F1.