Dono da Force India não deve viajar para Melbourne

Bob Fernley, diretor da Force India, indicou que o proprietário da equipe, Vijay Mallya, provavelmente não estará presente na abertura da temporada 2016 neste fim de semana em Melbourne.

A imprensa indiana está buscando furiosamente a localização atual de Mallya, depois que ele deixou o país em meio aos seus problemas legais relacionados às dívidas da companhia aérea Kingfisher.

Mallya disse em uma declaração oficial e em sua conta no Twitter que não está “fugindo”, e acredita-se que ele está em sua luxuosa casa na região rural da Inglaterra. Seu próximo passo, no entanto, é incerto.

A ‘Reuters’ relatou que autoridades convocaram Mallya para um interrogatório oficial na sexta-feira a respeito dos empréstimos que não foram pagos a 17 bancos. Porém, os treinos livres oficiais para o GP da Austrália também acontecem na sexta.

Fernley, que comanda as operações diárias da Force India, sugeriu ao ‘Daily Mail’ que Mallya não estará na Austrália. “Sempre foi a intenção de Vijay cooperar com o processo legal indiano”, disse ele.