Christian Horner elogia evolução do motor Renault

Depois de um começo de temporada impressionante nas três corridas iniciais, o chefe da Red Bull, Christian Horner, revelou que isso foi resultado da reestruturação da Renault, que finalmente está valendo a pena.

Daniil Kvyat da Red Bull, terminou em terceiro lugar no GP da China, enquanto Daniel Ricciardo terminou em quarto lugar por três vezes consecutivas.

Ainda aguardando a atualização da unidade de potência Renault, que deverá acontecer antes do GP do Canadá, Horner está animado para ver o que vai acontecer durante todo o resto da temporada.

“Eu acho que na parte da unidade de potência, os caras em Viry fizeram um bom trabalho durante o inverno”, disse ele ao site norte-americano ‘Motorsport.com’.

“Acho que a reestruturação já começou a dar frutos em termos de uma direção e uma estratégia clara, por isso estou certo que progressos foram feitos durante o inverno”.

“Mas o que estamos realmente esperando é o próximo passo, o motor de especificação B. Se ele entregar o que está sendo esperado, então isso deve nos colocar em uma posição ainda mais competitiva”.