Bottas quer bater Hamilton e ser campeão em 2017

Valtteri Bottas tem como objetivo bater seu companheiro de equipe Lewis Hamilton e vencer o campeonato mundial em 2017.

“Minha meta é o campeonato e eu realmente tenho a oportunidade de conseguir”, declarou o piloto da Mercedes à emissora finlandesa ‘MTV’. “O objetivo imediato é lutar contra ele (Hamilton)”.

Para isso, ele ligou recentemente para o piloto que está substituindo, o campeão mundial Nico Rosberg, com quem Hamilton teve um relacionamento conturbado.

“Foi bom conversar com ele”, disse Bottas. “Nico esteve na equipe por muito tempo e sabe bem como as coisas funcionam do ponto de vista do piloto”.

“O mais importante é saber como a equipe trabalhar e como colaborar com eles a fim de extrair o máximo do carro”.

  • Nilton Ballero

    Ayrton Senna chegou na McLaren com um já Bi-campeão nada menos que Alain Prost, e no primeiro ano foram 8 vitórias e o primeiro título, Bottas tem capacidade e talento pra conseguir o que quer, mas nessas horas só talento na condução do monoposto não adianta, precisa do talento de um Senna pra trazer a equipe pro seu lado, vamos ver se Bottas consegue

  • Vinícius

    Estão subestimando o Bottas, não esqueçam que Prost ja tomou laço do Senna e Alonso ja tomou sufoco do proprio Hamilton (detalhe ambos pilotos já bicampeões). Estão subestimando o potencial do finlandês vão perder as apostas!