Apenas o SporTV transmitirá GP dos EUA e do México

Os canais SporTV confirmaram a transmissão ao vivo do GP dos Estados Unidos e do México. Esse domingo (23) acontece o GP dos Estados Unidos no já tradicional Circuito das Américas em Austin. No domingo seguinte (30 de Outubro) será realizado o GP do México, no Autódromo Hermano Rodríguez.

A largada desse domingo em Austin será as 17h, horário de Brasília, e coincide com as rodadas finais do Campeonato Brasileiro 2016. Um dos clássicos que envolvem os clubes mais populares do Brasil, Flamengo x Corinthians deverá ser transmitido pela rede Globo.

Já o GP do México acontecerá simultaneamente ao segundo turno das eleições municipais, tendo os jogos do Campeonato Brasileiro no sábado e segunda-feira. Mesmo com o horário “disponível” na grade a Globo não confirmou a transmissão do Grande Prêmio.

  • Milton Carlos

    que graça tem assistir uma competição que sabemos qual dos dois vão ganhar, perde muito a formula1 a Indy e realmente melhor

  • David Honorio

    até entendo que a Formula 1 esta em decadência na Globo por causa dos resultados dos nossos pilotos e também o Gp dos Eua coincidir com o Brasileirão mas o não transmitir o Gp do México aí é sacanagem no dia 30 não haverá jogo pelo Brasileirão por causa do 2 turno das eleições 2016 e qual é a desculpa da venus platinada? hein