Sebastian Vettel lidera último dia de testes dos pneus de chuva

Sebastian Vettel terminou com o tempo mais rápido ao completar de mais de 2.000 km pelas equipes Ferrari, Red Bull e McLaren no segundo e último dia de testes da Pirelli dedicados aos pneus de chuva em Paul Ricard.

A Pirelli continuou com sua pista completamente molhada desde cedo, novamente sob o céu nublado, antes de simular um circuito secando na parte final do dia.

Vettel liderou esta fase, cravando 1:06.750, um décimo mais rápido do que a Red Bull de Daniil Kvyat, e um segundo à frente da McLaren de Stoffel Vandoorne.

Vettel assumiu o carro de Kimi Raikkonen, e Kvyat de Daniel Ricciardo, enquanto o reserva da McLaren, Vandoorne, aproveitou um segundo dia na pista.

Todos os três pilotos superaram confortavelmente a marca de 100 voltas durante o dia, trazendo a Pirelli para um total depois de dois dias de testes para 659 voltas, equivalentes a 2.326 km.

A Ferrari, Red Bull e McLaren participaram com seus carros de 2015.

As equipes da Fórmula 1 voltarão à ação nos testes oficiais de pré-temporada, que serão realizados no Circuito da Catalunha, em Barcelona, entre 22 e 25 de fevereiro e 1 e 4 de março.