Felipe Massa demonstra otimismo para a temporada de 2016

Felipe Massa está confiante sobre as perspectivas de a Williams vencer uma corrida em 2016, dados os grandes avanços que foram feitos durante os últimos 18 meses.

Durante 2015, a Williams conseguiu o pódio em várias fases da temporada, mas todos eles em terceiro lugar. Massa acha que ele próprio ou Valtteri Bottas podem melhorar este ano.

“Acho que sim, é nisso que estamos trabalhando”, disse Massa à ‘Sky Sports’, quando perguntado sobre as chances de sua equipe.

“Estamos muito próximos, estivemos no pódio algumas vezes no ano passado e talvez mais vezes no ano anterior em 2014 e realmente esperamos que possamos voltar às vitórias, voltar com um carro que seja competitivo para vencer. Realmente espero que isso seja possível”, acrescentou Massa.

Massa terminou em terceiro lugar na Áustria e na Itália na última temporada. Ele também perdeu por pouco um pódio na Austrália, Grã-Bretanha e Rússia. Há muita coisa positiva para tirar da temporada e Massa está bem ciente disso.

Bottas foi ainda mais impressionante ao longo da temporada e Massa também está confiante sobre ele.

“Não acho que estivesse distraído, ele estava muito concentrado para ser bom e ser competitivo. Tivemos uma boa temporada juntos dentro da equipe e na pista e espero que possamos ter outra. Espero estar na frente dele, porque queremos sempre estar à frente dos nossos companheiros de equipe “, acrescentou Massa, sugerindo também haveria uma disputa feroz entre eles em 2016.