Ferrari lança concurso para fãs participarem do lançamento do seu novo carro

A Ferrari organizou uma competição que permitirá os usuários mais ativos nas redes sociais da equipe a “ter um papel importante” no lançamento do seu novo carro de Fórmula 1.

A competição #ReadySetRed da Ferrari, aberta de 18 de janeiro a 7 de fevereiro, permite os usuários a ganhar pontos baseado em suas interações com as páginas do Facebook, Twitter e Instagram da Ferrari.

No final do período de três semanas, os 10 usuários que mais acumularem pontos serão convidados para participar da transmissão ao vivo do carro de 2016 da Ferrari, a data precisa ainda não foi revelada.

O lançamento da Ferrari deve, no entanto, acontecer em algum momento entre 12 de fevereiro, quando os vencedores serão divulgados, e 22 de fevereiro, o primeiro dia de testes da pré-temporada em Barcelona.

Ainda não está claro como os fãs participarão do lançamento do carro, porém a Ferrari afirmou que uma webcam e uma conta de Skype são necessárias para conseguir participar da videoconferência.