Felipe Massa declara sentir-se em casa correndo pela Williams

Felipe Massa diz que se sente “em casa” desde que ingressou na Williams no início de 2014, vindo da Ferrari.

Sua permanência de oito anos na Itália culminou com seu quase título no campeonato de 2008. Apesar de Maranello experimentar uma queda de desempenho em 2009, Massa ainda estava à frente do campeão mundial Kimi Raikkonen, quando sofreu uma lesão quase fatal na cabeça no treino classificatório para o GP da Hungria.

O brasileiro conseguiu se recuperar completamente, mas teve que viver na sombra de Fernando Alonso nos últimos quatro anos antes de sair para Williams. Apesar do início da sua temporada de 2014 provasse ser um desafio, o veterano acertou seu passo e desde então tem sido um desafiante para o bem cotado Valtteri Bottas.

Perguntado se ele estava curtindo mais a vida na Williams, ele respondeu:

“Eu acho que sim! É uma grande equipe, as pessoas são muito boas e me respeitam muito. Então, eu realmente me sinto em casa e nós trabalhamos muito bem juntos”.

“Nós nunca estamos satisfeitos, queremos sempre mais e esta é a coisa positiva que você precisa para melhorar e para ser melhor o tempo todo. Então é para isso que estamos nos esforçando, não somente eu, mas todos dentro da equipe”.