Nico Rosberg espera manter sua forma atual para 2016

Nico Rosberg está esperançoso que ele possa carregar a sua forma do fim de temporada para a 2016 depois de terminar 2015 com três vitórias consecutivas.

Rosberg conquistou somente três vitórias durante as 16 primeiras etapas, mas venceu no México, Brasil e Abu Dhabi superando Lewis Hamilton, tendo também terminado o ano com seis pole-positions consecutivas.

“Austin foi o pior momento da temporada, desde então eu voltei muito mais forte e estou muito feliz com isto”, explicou Rosberg depois da sua vitória em Abu Dhabi. “Estou muito animado sobre como a temporada terminou. O próximo ano podia ser amanhã se dependesse de mim, sem problema, eu não preciso de férias!”.

“Estou ansioso pelo próximo ano, tenho certeza que será outro grande ano, tenho certeza que a equipe nos dará outro carro incrível novamente”.

“Claro que estou alerta da ameaça dos caras de vermelho (Ferrari) e não os queremos chegando muito perto”.

“Daremos tudo durante o inverno e eu tentarei manter minha forma atual para o início do próximo ano”.

Rosberg adicionou que superar um piloto do calibre do tricampeão mundial e seu companheiro de equipe Hamilton aumenta o sentimento do seu próprio sucesso.

“É sempre difícil correr com o Lewis e ele está fazendo um trabalho incrível, é um dos melhores lá”, explicou Rosberg, quando questionado sobre a rivalidade interna. “É ainda melhor quando ganho com tamanha oposição, é ótimo brigar internamente, é por isso que corro e estou ansioso por mais no próximo ano”.