Nico Rosberg satisfeito por ter “estragado” a festa de Lewis Hamilton

Nico Rosberg insiste que não está dando importância às provocações verbais de seu companheiro de equipe Lewis Hamilton.

Após ser derrotado por Rosberg no GP do Brasil do último domingo, Hamilton insistiu que “tinha velocidade” para vencer a prova.

O alemão discorda: “Ele exagerou com seus pneus. Eu fui claramente mais veloz na corrida. Com sua pilotagem selvagem atrás de mim, ele desgastou tanto os pneus que nós dois tivemos de fazer três paradas. Mas eu sempre o mantive sob controle”.

Ele também acha que os constantes ataques verbais de Hamilton nos últimos dias e semanas são um sinal de que o tricampeão mundial está irritado.

“Ele está tendo uma certa dificuldade com o fato de eu ter estragado um pouco sua festa do campeonato mundial, e acho que é por isso que certas declarações e argumentos estão vindo dele no calor do momento”, disse Rosberg em sua mais recente coluna para o jornal ‘Bild’.

Contudo, outra teoria é que Hamilton simplesmente relaxou, talvez por causa de suas festas excessivas, e voltará à sua melhor forma em 2016.

“Qual o valor desse sucesso (de Rosberg) quando o campeonato mundial já está decidido?” questionou o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’.