Nico Rosberg: “Foi um grande fim de semana para mim aqui”

Felipe Domingues, Guilherme Cardoso e Luis Fernando Ramos

INTERLAGOS – São Paulo (SP)

Logo após o pódio do GP do Brasil, penúltima etapa da temporada 2015 de Fórmula 1, que foi realizado neste domingo em Interlagos, o ex-piloto Martin Brundle entrevistou os três primeiros colocados em frente ao público brasileiro.

O piloto que havia sido originalmente escalado para esta tarefa foi o também ex-piloto de Fórmula 1, o brasileiro Nelson Piquet, que não compareceu, então teve de ser substituído por Brundle.

Nico Rosberg, da Mercedes, ao pegar o microfone reagiu com grande satisfação à vitória de hoje: “Foi um grande fim de semana para mim aqui. Tudo é muito relativo pelo que aconteceu, mas estou muito feliz. Foi um grande desafio, mas consegui controlar”.

“Foi só controlar o ritmo e não arriscar a perder muito nos pneus, assim como percebi que o Lewis (Hamilton) tinha”.

“Estou forçando agora assim como no começo. Não tenho explicação do porque as coisas estão funcionando agora, mas espero que continue. Estou trabalhando duro. Tentando melhorar as coisas. Estou feliz com isso e, na próxima, em Abu Dhabi, espero ir para mais uma vitória”, encerrou Rosberg, que com a vitória deste domingo garantiu o vice-campeonato de Fórmula 1 de 2015.