Sebastian Vettel vê Ferrari mais próxima da Mercedes

Felipe Domingues, Guilherme Cardoso e Luis Fernando Ramos

INTERLAGOS – São Paulo (SP)

Logo após o pódio do GP do Brasil, penúltima etapa da temporada 2015 de Fórmula 1, que foi realizado neste domingo em Interlagos, o ex-piloto Martin Brundle entrevistou os três primeiros colocados em frente ao público brasileiro.

Sebastian Vettel começou a corrida ainda disputando o vice-campeonato, mas com pouquíssimas chances de levar esta decisão para Abu Dhabi, onde será disputada a última etapa da temporada, uma vez que para Nico Rosberg, largando da pole-position, bastava marcar cinco pontos a mais do que o piloto da Ferrari.

Rosberg venceu e Vettel foi o terceiro colocado, então o vice ficou para o alemão da Mercedes.

“Foi uma boa corrida. Queria fazer algo na largada, mas não deu para passar. Depois disso, pensei que talvez conseguíssemos ficar perto deles, mas eles estavam muito rápidos. Estivemos mais perto aqui do que em muitas outras corridas. Então, no geral, foi uma boa corrida. Não muito empolgante, mas espero que na próxima eu esteja ainda mais perto”.

“Esta torcida é incrível, maravilhosa”, encerrou Vettel elogiando o público brasileiro presente no autódromo de Interlagos.

O piloto que havia sido originalmente escalado para fazer esta entrevista foi o ex-piloto de Fórmula 1, o brasileiro Nelson Piquet, que não compareceu, então teve de ser substituído por Brundle.