Button alerta Hamilton para não deixar seu sucesso subir à cabeça

Jenson Button alertou seu ex-companheiro de equipe Lewis Hamilton para não se empolgar demais com o sucesso. O tricampeão mundial foi o único piloto da Fórmula 1 que chegou a Interlagos na quinta-feira, após perder compromissos com a imprensa no dia anterior devido ao que a Mercedes descreveu como uma “febre”.

Contudo, apesar de um representante da assessoria de imprensa da equipe ter dito aos repórteres que Hamilton não daria detalhes, ele admitiu que na verdade estava “cansado” depois de uma sequência de festas.

O britânico também admitiu estar bebendo muito mais em 2015, dizendo a repórteres que “eu certamente ganhei um pouco de peso nos últimos meses”.

Button, ex-companheiro de Hamilton na McLaren, avisou: “Ele está se tornando arrogante muito rapidamente”.

De acordo com o jornal ‘Bild’, Button estava se referindo ao fato de Hamilton supostamente ter alegado que é um piloto “completo”, só deixando de vencer corridas quando comete erros.

“Nenhum de nós é completo”, insistiu Button. “Se tivéssemos o carro dele, poderíamos batê-lo. Ele é muito talentoso e está fazendo um ótimo trabalho, mas também possui seus pontos fracos”.