Lewis Hamilton revela que acidente de trânsito atrasou sua vinda ao Brasil

O campeão mundial Lewis Hamilton revelou que ele esteve envolvido num pequeno acidente de trânsito em Mônaco no começo desta semana.

O britânico estava sofrendo de febre e atrasou sua viagem para o Brasil, mas confirmou em sua conta no Instagram que ele acertou um veículo parado no Principado, onde ele mora.

Ninguém ficou machucado e Hamilton cumprirá com suas obrigações com a Mercedes como de costume neste fim de semana.

“Eu não tenho estado bem com uma febre, mas também tive um acidente de trânsito em Mônaco na segunda à noite”, postou Hamilton no Instagram. “Apesar de não ser da conta de ninguém, há pessoas que sabendo da minha posição que tentarão tirar vantagem da situação e se dar bem. Sem problemas. Ninguém ficou machucado e isto é o mais importante”.

“Mas o carro obviamente ficou danificado e fiz um pequeno contato com um carro parado”.

“Falando com a equipe e meu médico, decidimos juntos que era melhor para mim descansar em casa e partir um dia mais tarde. Mas estou me sentindo melhor e estou embarcando num voo para o Brasil”.

“No entanto, estou avisando vocês porque sinto que devo assumir a responsabilidade pelos nossos atos. Erros acontecem para todos nós, mas o que é mais importante é aprender com eles e crescer”.