Fim de polêmica: Lewis Hamilton disputará o GP do Brasil

Diferente do que vem sendo informado pelo site de celebridades ‘Glamurama/UOL’, a F1Mania/LANCE! apurou as notícias que surgiram esta noite: Lewis Hamilton não participaria do GP do Brasil por motivos de saúde; o piloto vem sim ao Brasil e estará presente em todas as sessões oficiais da Fórmula 1 deste final de semana.

A verdade é que o piloto britânico da Mercedes cancelou a entrevista coletiva que daria num evento organizado por um dos patrocinadores da sua equipe num hotel na zona sul de São Paulo nesta quarta-feira por motivos pessoais e não de saúde.

O cancelamento do evento desta quarta nada tem a ver com uma não participação de Hamilton da corrida deste domingo. O britânico não entrou em detalhes dos motivos que o levarão a chegar atrasado ao Brasil e que o fizeram cancelar a entrevista coletiva em que receberia vários jornalistas, mas sua presença está garantida dentro da programação oficial do GP.

Hamilton vem para Interlagos para buscar, neste domingo, a sua primeira vitória no circuito paulistano e pretende, com isto, homenagear seu ídolo Ayrton Senna, já com o título de 2015 garantido desde o GP dos EUA.